logo
haut_flash
milieu_flash

Artigos sobre diferentes versões do Geo-Polítical Simulator

bas_flash
fond
fond

Upgrade « EDIÇÃO 2022 »
para Power & Revolution

Nova edição do simulador ultrarrealista da atualidade, onde você joga como chefe de Estado ou líder da oposição!

Principais novidade: a guerra na Ucrânia e todas as suas consequências; teorias da conspiração; fake news; interferência dos serviços secretos; bem-estar animal e metas climáticas.

(saiba mais)



Escolha o formato

NOVO CONTEÚDO PARA 2022

  • Crise Ucraniana
    Neste cenário focado no conflito na Ucrânia, jogue como o governo ucraniano, ou de uma ou mais nações da OTAN, e resista ao avanço dos tanques russos apoiando o exército ucraniano, levantando sanções financeiras contra a Rússia, aceitando refugiados, tornando o presidente russo impopular aos olhos do seu povo e influenciando a China a se opor publicamente ao conflito enquanto evita uma escalada da guerra.

    Para a simulação do conflito foi necessário o desenvolvimento de novos mecanismos e a expansão de diversos aspectos: acesso a bases de aliados; fornecimento de armas; cálculos de perdas e custos de guerra; tratados de paz com a divisão das regiões conquistadas; efeito da perda de soldados sobre a popularidade; o comportamento da IA de nações frente às condições de guerra (decisões da OTAN, opção pela mobilização geral, decisão sobre entrar ou deixar um conflito,...); melhor inclusão de embargos econômicos e seus impactos sobre os preços; implementação de sanções financeiras, suas consequências e a capacidade de influenciar a IA de líderes a implementá-las; a aceitação de refugiados; a possibilidade de exclusão e boicote de eventos esportivos e culturais,...

    No modo de jogo normal, todos os países jogáveis começam com os mesmos eventos e contexto militar que no mundo real.
  • Teorias da Conspiração e Fake News
    Várias teorias da conspiração podem aparecer em um país com base em diversos fatores, especialmente o nível de controle sobre as redes sociais. O jogador poderá lançar campanhas informativas e de desconstrução para combatê-las, tentar influenciar personalidades públicas a deixar de apoiá-las ou, de forma mais drástica, agir e controlar a internet.

    Com os serviços secretos a serviço do chefe de Estado, o jogador poderá agir no exterior, disseminando essas teorias em nações inimigas, e dentro do seu país, fomentando fake news contra indivíduos hostis.
  • Metas e Conferências Climáticas
    Na Edição 2022, o jogador poderá realmente contribuir na luta contra o aquecimento global.

    Com a simulação das Conferências sobre Mudanças Climáticas (COP), será possível escolher as metas de redução de CO2; participar da definição do Fundo Verde para o Clima, o qual visa auxiliar os países em desenvolvimento; e, acima de tudo, poderá influenciar outros países a se esforçarem mais, com o sistema de IA definindo os objetivos a serem almejados pelas nações, assim como as ações e leis implementadas. Além disso, o jogador poderá acompanhar as tendências de aquecimento global de forma precisa e detalhada até o ano 2100.
  • Bem-Estar Animal
    Todas as nações do mundo estão classificadas de acordo com seus esforços no campo de direitos dos animais. Um orçamento direcionado a isto e um arsenal de leis agora estão a disposição do jogador para avançar o seu país: regulação da caça; reconhecimento dos direitos dos animais; touradas; produção de foie gras; abate de aves; caça às baleias; testes de cosméticos em animais; manutenção de mamíferos marinhos em aquários e em circos; rinhas de cães; criação de animais para produção de pele;...

    Em um cenário específico, o jogador poderá se tornar uma das nações mais valorosas do mundo em relação aos direitos dos animais.
  • Outros Cenários
    “O Desafio de Baden: Sucesso em 3 Anos”: este cenário lhe colocará no lugar do presidente dos EUA, com o objetivo de implementar todas as reformas prometidas até o final do mandato.
    O cenário das “Eleições Francesas” lhe permitirá jogar como qualquer um dos candidatos desde o primeiro dia oficial de campanha das eleições francesas de 2022 em abril.

Outras Inclusões

  • Ações dos serviços secretos: novas despesas e telas de gestão, com dados de países específicos e a possibilidade de definir múltiplas missões para redes de espionagem, maior impacto das ações sobre a popularidade de chefes de Estado estrangeiros (os quais podem ser derrubados ou forçados e aceitar novas eleições) e manipulação das redes sociais.
  • Gestão da Covid em 2022, com doses de reforço vacinal e a simulação de novas variantes.
  • Reciclagem de lixo: inclusão de uma nova ameaça global, o aumento do lixo, e de impostos sobre o uso de embalagens plásticas.
  • Índice de popularidade dos demais chefes de Estado.
  • Robôs de Combate: desenvolvimento desta nova e altamente sofisticada arma. Esses robôs, autônomos ou remotamente controlados, podem realizar operações sem o risco de perda de soldados humanos.
  • Usinas Nucleares com RMP: inclusão destas pequenas usinas de baixo custo e que oferecem uma alternativa para “descarbonizar” a eletricidade, com a opção de contratos de construção (compra e venda) com países estrangeiros.
  • God’n’spy: gráficos detalhados com o nível de democracia/autoritarismo de países, a possibilidade de excluir uma nação jogável, controlar a inflação, acelerar o recrutamento e eliminar o limite de construção ligado à disponibilidade de força de trabalho.
  • Opção de renomear locais no mapa.
  • Construção: correção do número máximo de projetos de construção depender da disponibilidade de força de trabalho e opção de iniciar novos projetos automaticamente uma vez que os anteriores tenham sido concluídos.
  • Ampliação do número de opções para a troca de partidos políticos: regionais, ecológicos, antiglobalização e religiosos; ou mesmo partidos que ainda não existam no país.
  • Inclusão do premiações musicais: Grammy e Eurovisão.
  • Novas modalidades esportivas: eSports e MMA.
  • Novas conquistas

Informações atualizadas até 01/01/2022

  • Dados orçamentários, econômicos e sociais…
  • Dados políticos e geopolíticos: novos governos, composições legislativas, relações diplomáticas,…
  • Dados ambientais, incluindo as metas nacionais em relação à redução das emissões de CO2 e à neutralidade de carbono.
  • Dados militares (incluindo classificação com base na força) e mapas de conflitos, combates urbanos e situação das forças em oposição.
  • Organizações terroristas: membros, perspectivas e recursos.
  • População urbana atualizada e inclusão de novas cidades.
  • Novas organizações comerciais: PREA e a Fundação para a Proteção dos Animais.
  • Novas personagens e rostos: chefes de Estado e de governo e novos ministros e líderes de partido (Alemanha, Itália, Japão,...), e candidatos às eleições presidenciais francesas.

Recomendamos a seguinte configuração mínima

PC Windows 11 / 10 / 8 ● Processador de 2 GHz ● 8 Gb de RAM ● 8 Gb de espaço em disco rígido

fond